terça-feira, 7 de julho de 2009

LEMA LARANJA: RASGAR, CONDENAR E ENTERRAR





O oráculo de Manuela Ferreira Leite tem um programa semanal na SIC Notícias sobre os media.
Mediante as considerações pessoais, completamente subjectivas, nem há um esforço de mostrar rigor, antes pelo contrário, o "dinamite cerebral" Pacheco Pereira lá vai distribuindo avaliações sobre notícias. Mas, atenção, Pacheco não é como Marcelo, que tem uma escala de 0 a 20. É outra escola. Pacheco emprega a velha e nunca abandonada dicotomia leninista: bom ou mau. Predominando sempre o péssimo e sendo ele o único óptimo.
Num tempo em que o PPD apresenta uma líder que só quer rasgar, um oráculo que só sabe condenar e um candidato à maior Câmara do País que só quer enterrar, é de questionar: o PPD tem alguma coisa de construtiva para apresentar aos portugueses?

(In Blog " Câmara de Comuns" - Imagem: Net )

6 comentários:

  1. Não tenham dúvidas que neste período vale tudo por parte do laranjal para afastar do poder pela força quem teve a coragem de fazer grandes reformas que doem mas que tinham de ser feitas.
    É uma tristeza assistir-se a esta malévola maneira de fazer política. Berlusconi não faria melhor. Mello

    ResponderEliminar
  2. Pacheco Pereira recebeu do seu amigo Balsemão sócio nº 1 do PPD este brinde para poder ajudar à destruição do Governo até Setembro.Os amigos não são só para as ocasiões. Quando entra a Manuela Guedes com o seu programa destruição maciça ? É sempre a aqviar bom povo português!.
    Santos

    ResponderEliminar
  3. Com a disposição iconoclasta de rasgar, condenar, enterrar e outras inspirações que o 'vandalismo' ordenar, acho que o PPD não tem nada de construtivo para apresentar aos portugueses,... e o PSD também não!...

    Acho melhor 'ignorá-los'[nas urnas], pois não há 'Seguradora' que cubra os riscos contra tanta ameaça de cataclismos!

    ResponderEliminar
  4. Cesar sempre certeiro. Você foi campeão de tiro ao alvo ? Ou mesmo à Flecha ? Rs. Não há certamente Seguradora que cubra os riscos contra a ameaça do duo partidário do negrume nacional que dá pelo nome de ppd/psd. As vozes...

    ResponderEliminar
  5. Se o lema do tal psd é rasgar, condenar, estuprar tudo o que vem dos outros mais vcalia irem até à Guiné Bissau e oferecerem-se como voluntários. Eles têm lá muita falta de mão de obra. Essa sim, seria uma boa acçaõ por parte dessa família politicamente tão incorrecta e mal educada. Manoel

    ResponderEliminar
  6. Respondo à curiosidade:

    Duas vezes Campeão Nacional de Tiro Prático [calibre militar], e outras tantas em Tiro Olímpico, Pistola standard a 25 metros. Para o ano, pretendo fazer 'estragos' na Pistola Livre a 50 metros.

    Já agora um esclarecimento: não sou caçador.
    Não gosto de matar animais.
    Sou hipócrita:
    - para mim, os bifes 'nascem' nas árvores!...

    Nem sempre se é campeão - só o Ronaldo, eheh -
    mas quase sempre bem classificado, há quem pergunte como faço?

    Na brincadeira, digo que no lugar dos alvos de cartão, imagino certos senhores da nossa praça
    que perturbam o desenvolvimento nacional e,... nem sabem como eu me concentro na pontaria!

    Um abraço a todas as Vozes...

    ResponderEliminar